As celebridades, assim como todos os mortais, estão sujeitas à infedlidade. Eles mostram que são humanos como qualquer pessoa e também passam por momentos delicados. Muitos dos casos de traição são tão escandalosos que ocupam as manchetes por dias, o que torna ainda mais díficil a reconciliação.
Alguns casos de traição envolvendo os casais famosos são tão polêmicos que viram até caso de polícia. O iG Gente relembra alguns casos de traição no mundo das celebridades que foram perdoados:
Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Em 2012, um dos casais mais famosos do Brasil passaram por momentos bem díficies após Bruno Gagliasso se envolver com a modelo Carol Francischini. Gio Ewbank confirmou a traição do marido e disse que sofreu bastante: "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos".
Bruno Gagliasso completou a declaração da esposa: "Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos". No último dia 13, Giovanna Ewabank e Bruno Gagliasso comemoram 8 anos de casados e compartilham todo esse amor ao lado da filha Titi.
Marcelo Adnet e Dani Calabresa
Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma moça no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. A repercussão da traição à Dani Calabresa foi tão grande que Adnet pediu desculpas publicamente: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu em sua conta no Twitter.
Na época do ocorrido, a atriz e humorista perdoou o marido e disse que o caso era página virada em sua vida, mas, o casal não ficou muito tempo juntos após a traição. Em 01 de abril de 2017, o casal anunciou a separação após quase 7 anos de casado e de Adnet voltar a ser flagrado por fotógrafos em circunstâncias suspeitas com outra moça.
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Um dos casos de traição mais polêmicos foi do casal Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, a atriz foi flagrada traindo seu namorado com o diretor Rupert Sanders,que a dirigira no filme "Branca de Neve e o Caçador". Na época, Kristen foi flagrada em clima de romance e aos beijos com Sanders, casado e pai de dois filhos.
Leia também: Relembre 50 casos de traições bombásticas no mundo dos famosos
Um dos casais mais queridos de Hollywood começou a se envolver nas gravações da saga "Crepúsculo". Após a traição, o casal chegou a se reaproximar, mas nunca reataram de verdade.
Hugh Grant e Liz Hurley
O relacionamento do casal chamou atenção do mundo após Hugh Grant, em 1994, ser pego traindo a namorada Liz Hurley com uma prostituta. A traição foi tão séria que o ator acabou sendo preso por atentado ao pudor. Liz perdou a traição e os dois continuaram o relacionamento por mais cinco anos.
Os dois continuam com uma relação amigável, a atriz já disse publicamente que o ex é o seu melhor amigo, além de ser padrinho do filho com Steve Bing.
Fernanda Torres e Andrucha Waddington
Fernanda Torres e Andrucha Waddington também estão envolvidos em um caso de traição. Em 2010, o marido da atriz, o diretor e produtor Andrucha Waddington foi flagrado aos beijos com a produtora Gabi Figueredo, apesar de ter aparecido com a esposa no mesmo camarote dias antes.
O casamento, que já estava passando por um momento delicado, ganhou mais esse espisódio. Na época, o casal resolveu viajar para os Estados Unidos para resolver as coisas e fugir da mídia. Mesmo após o episódio de traição de Andrucha, Fernanda segue casada com o diretor, com quem tem dois filhos.